Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pista de patinação no gelo chega nesta quinta no Tivoli Shopping


Pista de patinação no gelo chega nesta quinta no Tivoli Shopping Pista de patinação ficará no Tivoli até março

 


Atração conta com monitores e equipamentos de segurança para garantir a diversão


 


 


Para garantir a diversão durante as férias escolares o Tivoli Shopping terá uma pista de patinação no gelo a partir desta quinta-feira (10). Com 159m² o espaço ficará no shopping até o dia 10 de março e funcionará todos os dias, inclusive aos finais de semana, das 10h às 22h, garantindo a diversão para toda a família.


 


Localizada ao lado da praça de alimentação, a atração contará com monitores e equipamentos individuais de proteção, como joelheira, cotoveleira, munhequeira e capacete para garantir a segurança de crianças e adultos que queiram se aventurar sobre patins. Além disso, todos os participantes usam toucas descartáveis por baixo do capacete para garantir a higiene.


 


Para patinar na pista de gelo sintético é necessário possuir a partir de 5 anos e não há limite de idade, uma vez que haverá patins disponíveis até o número 46. Não é necessário que os pais acompanhem as crianças e não há necessidade de saber patinar, uma vez que os monitores prestarão auxílio e ensinarão a se equilibrar e patinar no gelo.


 


O uso de meias é obrigatório, mas quem não tiver poderá compra-las ou pegar emprestado durante a permanência na atração. A patinação na pista de gelo sintético tem duração de 30 minutos e custa R$ 30 (não inclui o valor da aquisição das meias, que é opcional).


 


Serviço


Pista de Patinação no Gelo


Data: De 10/01 a 10/03


Horário: Diariamente (incluindo os finais de semana), das 10 às 22 horas


Local: próximo à Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jardim Mollon, Santa Bárbara d’Oeste)


Valor: R$ 30 por um período de 30 minutos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login