Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Mollon


Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Mollon Drogas apreendidas no Mollon (Imagem GCM)

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste, na noite desta quarta-feira, no bairro Mollon, acusado de tráfico de drogas. Outra pessoa foi detida e liberada.




Por volta de 19h30, a equipe de Apoio Tático, com o subinspetor José e GCMs Firmino e Andrade, patrulhava o bairro, quando na Rua do Níquel, visualizou dois indivíduos que saíram da residência de número 1537,  os quais foram abordados próximo da Rua do Mercúrio.




Ao notar a presença da viatura, M.P.R. , de 19 anos, arremessou algo no chão. Trata-se de maconha, mas não foi possível recolher porque a droga ficou espalhada na via pública. Ele tinha no bolso a quantia de R$ 1.069, que alegrou ser da venda de um tijolo de maconha para um homem de Hortolândia.




Questionado se havia mais drogas da casa de onde tinha saído, residência de I.C.N., de 28 anos, ele respondeu afirmativamente. I. franqueou a entrada dos patrulheiros na residência e em uma bolsa preta debaixo da cama foram encontrados 13 tijolos de maconha pesando 7,8 quilos, uma porção de 25 gramas e em um rack na sala dentro da gaveta foram encontradas mais 34 porções de cocaína.




Os dois foram detidos e apresentados no plantão policial, onde a autoridade determinou a prisão de I. por tráfico de drogas. M. foi ouvido como testemunha, porque não plantão negou ser o proprietário das drogas, bem como o dinheiro era fruto de seu trabalho, porém o dinheiro ficou apreendido.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login