PM prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Esmeralda

Por Roberto 11/01/2019 - 10:10 hs

PM prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Esmeralda
Polícia Militar prende homem acusado de tráfico no Esmeralda
Um homem foi preso no final da noite de ontem (10), no Jardim Esmeralda, pela Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste, acusado de tráfico de drogas.

Por volta de 23h30, a equipe Alpha, com o cabo Forato e soldados Meche e Rosseto, estava em patrulhamento pela Rua do Rayon, altura do número 957, local conhecido como ponto de comercialização de drogas, quando visualizou um Ford Ka, cor prata, parado no local, momento em que J.C.S., de 22 anos, morador no Jardim Esmeralda, e a parte feminina L.C.O., de 25 anos, deslocaram-se até o veículo fazendo contato com o condutor P.C.M., de 44 anos.

Ao tentar fazer a abordagem, J. empreendeu fuga correndo pela Rua Sorocaba, sendo acompanhado e após foi abordado pelo soldado Meche. Já o condutor do veículo, portava em uma das mãos, dois eppendorfs de cocaína. Com a mulher, foi localizada a quantia de R$ 20.

Querstionados a respeito, P. informou ser usuário e que acabara de comprar os dois pinos por R$ 20, dinheiro que estava nas mãos da mulher. J. confessou que estava comercializando drogas pelo local e sua namorada estava ali para fazer companhia a ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, J. foi autuado em flagrante delito por tráfico, permanecendo recolhido na Cadeia Pública de Santa Bárbara d'Oeste. As outras partes foram ouvidas, qualificadas como testemunhas e liberadas.