Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda embala Pátio Limeira Shopping neste sábado


Banda embala Pátio Limeira Shopping neste sábado Show da Banda Bellaliz no Patio Limeira Shopping

 


Atração faz parte da programação de férias do empreendimento; show acontece às 19h30


  


O Pátio Limeira Shopping preparou uma atração especial para os clientes! Neste sábado, às 19h30 a banda Bellaliz se apresenta na Praça de Alimentação do empreendimento embalando a noite e trazendo fortes emoções ao público.


 


A Bellaliz surgiu em fevereiro de 2018 na cidade de Limeira com a missão de ser um diferencial no que diz respeito a músicas para cerimônias de casamento, debutantes e eventos corporativos. Em seu repertório canções como Titanium (Sia), My Girl (The Tempatations),  Every Breath You Take (REM), When I Look At You (Miley Cirus) e outras que encantam o público.


 


A Bellaliz traz em sua formação músicos de vasta experiência no mercado e repertório eclético. A banda conta com os seguintes instrumentos: dueto de vozes, violão, violino, violoncelo, cajon (ou tajon, bateria) e teclado.


 


Apesar do recente surgimento, Bellaliz já conseguiu conquistar seu público alvo e figura entre as bandas com mais seguidores nas redes sociais em toda região de Campinas.


 


A banda gravou seu primeiro clipe logo no início de sua formação e após alguns meses de divulgação, apresentou o segundo clipe com um medley de canções que marcaram época e outras mais atuais.


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


Visite: www.adshopping.com.br.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login