Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hospital Vera Cruz passa a oferecer outros serviços de diagnóstico por imagem


Hospital Vera Cruz passa a oferecer outros serviços de diagnóstico por imagem Parceria é comemorada e Vera Cruz aumenta serviços de diagnóstico por imagem

O Hospital Vera Cruz tem a satisfação de comunicar à sociedade que concluiu no dia 08/01/2019 mais um importante negócio que visa a continuidade da expansão de suas operações na região de Campinas.




O hospital, que já detinha o serviço de ressonância magnética em sociedade com os médicos responsáveis pela Ressonância Magnética Campinas, agora amplia sua participação acionária e passa a oferecer também por meio desta sociedade, outros serviços de diagnóstico por imagem, tais como: Tomografia, Densitometria Óssea, Ultrassonografia e Raio X.




A ampliação de escopo busca atender com mais abrangência os pacientes de sua rede de beneficiários e aos beneficiários das demais operadoras de saúde, que agora contarão não apenas com a unidade interna do hospital, mas também outras duas unidades externas - Casarão do Café e Castelo.




Com mais este negócio, continuamos reconhecendo o valor de manter nossos sócios médicos na operação, que permanecerão responsáveis pela área técnica e a excelência do trabalho que sempre desenvolveram, mas agora contarão com o apoio e a gestão administrativa do Hospital Vera Cruz.




Reforçamos assim, nossa estratégia de continuar crescendo e oferecendo serviços com qualidade e segurança, através do desenvolvimento de uma rede completa de saúde para a população, projeto que se iniciou com a entrada do grupo Hospital Care e em menos de dois anos já realizou importantes conquistas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login