Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem sobe em torre de alta tensão e mobiliza Corpo de Bombeiros em Americana


Homem sobe em torre de alta tensão e mobiliza Corpo de Bombeiros em Americana Homem na torre mobiliza Corpo de Bombeiros (Imagens CB de AM e SBO)





Soldados do Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara d\'Oeste foram mobilizados no final da noite deste sábado (12) e início da madrugada deste domingo (13), para uma ocorrência no Parque da Liberdade. Um homem subiu na torre de alta tensão, na Rua Serra do Japi, e ameaçava pular.




Por volta de 23h55, equipes foram acionadas e compareceram ao local com veículos Auto Bomba, Unidade de Resgate e Auto Comando. Foi feito contato com a CPFL Paulista que, após um tempo, fez o desligamento de energia elétrica da torre.





Os bombeiros acessaram a torre e realizaram a abordagem e após 50 minutos de muita conversa, convenceram a vítima a ddescer, entretanto, ela não tinha mais força para descer por conta própria. Foi necessário o uso de técnicas de salvamento em altura para realizar a descida da vítima e, após, conduzí-la até o Hospital Municipal de Americana.





A vítima estava a uma altura de cerca de 25 metros. Segundo os bombeiros, foi uma ocorr~encia tensa pelos riscos envolvidos, tanto da altura, quanto da rede de alta tensão e a própria vítima, além das vidas dos soldados também em risco. No fim, o resgate foi bem sucedido.



 












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login