Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova


Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite desta segunda-feira, no bairro Cidade Nova, L.H.B., de 19 anos,  acusado de tráfico de drogas.





Por volta de 20h, a equipe com o cabo Forato e soldados Rosseto e Meche, recebeu a informação via WhatsApp, de um homem que estaria comercializando drogas na Rua Salvador pelo Bar do Viana.





Os policiais deslocaram até o estabelecimento comercial e visualizou L. que ao perceber que ia ser abordado iniciou fuga em desabalada carreira pelo meio da praça pública. Ele foi seguido e foi abordado.







Durante busca pessoal, foi notado que ele tentava engolir as porções de drogas, sendo determinado que jogasse fora as porções e foram localizadas 13 trouxinhas de maconha e duas de cocaína, bem como R$ 57.







Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Conduzido ao plantão policial, ele ficou recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d\'Oeste.












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login