Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende procurado que não retornou após indulto


Polícia Militar prende procurado que não retornou após indulto Polícia Militar prende procurados pela Justiça (Imagem Arquivo RH)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quarta-feira, no Jardim Europa, Wellington Oliveira Pires Domingues, que estava evadido do sistema penitenciário de Sumaré, beneficiado pela saídinha de Natal e não havia retornado.




A equipe de Policiamento Comunitário, com o sargento Anderson e soldados Rampaso e Bueno estava em patrulhamento preventivo na Avenida Alfredo Contatto, próximo ao radar, quando visualizou dos indivíduos que ao perceberam a aproximação da viatura demonstraram nervosismo, motivando a abordagem.




Realizada busca pessoal foi localizada com Wellignton uma porção de maconha. Em pesquisa de seus dados, constou como foragido da cadeia de Sumaré. Saiu no Natal e não mais retornou.




Foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência de Porte de Drogas e o indiciado foi novamente recolhido ao sistema penitenciário para cumprimento de pena.




OUTROS DOIS




Outros dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar no bairro Mollon. Eles eram procurados pela Justiça.




Por volta de 15h30, a equipe com o sargento Pereira e soldados Cazari e Mendonça, em patrulhamento pela Rua Antonio Mollon, altura do número 700, abordou diversos indivíduos, entre eles, P.H.A. e I.F.B.A., que eram procurados. Ambos foram conduzidos até a unidade policial e permaneceram presos à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login