Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Final de semana cheio de atrações no Pátio Limeira Shopping


Final de semana cheio de atrações no Pátio Limeira Shopping Final de semana com atrações para as crianças

 


Confira a programação completa do empreendimento durante o mês de férias


  


Todo mundo sabe que o mês de janeiro é um dos mais esperados pela criançada. Por isso, o Pátio Limeira Shopping resolveu trazer todo mundo para brincar junto. Confira todas as atrações preparadas para animar o final de semana dos clientes no empreendimento.


 


Super Férias


Toda sexta-feira às 16h, 16h30 e 17h, o shopping oferece a Oficina de Brigadeiro e Cupcake para as crianças se divertirem enquanto cozinham. No dia 18 será a oficina de Cupcake e no dia 25 será a oficina de Brigadeiro. Aos sábados, às 16h, 16h30 e 17h, os pequenos poderão brincar com a famosa massinha de modelar na Oficina de Slime.


 


E para aqueles que gostam de se expressar, a Oficina de Máscara acontece todas as sextas e sábados, às 18h, 18h30 e 19h. Já a Oficina de Pintura Facial é aos sábados, das 16h às 19h30. A indicação das atividades é para crianças acima de 3 anos, o limite máximo é de 10 crianças por oficina com agendamento prévio no local. Cada atividade tem duração de 20 minutos.


 


Os pockets shows acontecem aos domingos durante o mês de janeiro. No dia 20, quem se apresenta é a princesa Moana e no dia 27, Peter Pan é a atração da Super Férias. As apresentações acontecem na Praça de Eventos a partir das 15h.  


 


O shopping também realizará o “Encontro de LOL”, no dia 26 às 15h. A criançada poderá se divertir levando sua boneca LOL para trocar peças repetidas com outros participantes. O evento em parceria com a Ri Happy também terá estoura balão com prêmios e pintura. A Super Férias acontece até o dia 27 de janeiro.


 


Doce Parque




A nova atração “Doce Parque”, brinquedo infantil que traz o lúdico de forma acolhedora e divertida para a criançada conta com atividades voltadas para os pequenos entre 3 a 12 anos.  O brinquedo fica no shopping até 26 de fevereiro, na Praça de Eventos.


 


Crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. Monitores fazem o acompanhamento do uso dos brinquedos. Consulte valores no local do evento.


 


Programação de Cinema




O tão aguardado filme “Como Treinar Seu Dragão 3” chegou às telonas do Arcoplex Limeira nesta semana. Além da animação da Dream Works estão em cartaz no Pátio Limeira Shopping os filmes Homem Aranha no Aranhaverso, Wifi Ralph, Minha Vida em Marte, Dragon Ball Super: Broly, Máquinas Mortais, Vidro e Aquaman. Os horário e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.


 


Área Kids




Para os pequenos, o shopping oferece uma Área Kids completa e segura, com cama elástica, piscina de bolinhas, mesa de jogos, locação de pelúcias entre outros. Tudo acompanhado por monitores, o que da a tranquilidade para os pais curtirem mais à vontade suas compras. Consulte valores no local.


 


F2 Kids




Através de uma experiência única, a F2 KIDS com seus carrinhos elétricos leva à garotada pura diversão. Com os modernos mini carros, a criançada pode brincar em total segurança. O quiosque da F2 Kids fica próximo à Praça de Eventos do shopping. Consulte valores no local.


 


 


SERVIÇO


SUPER FÉRIAS


Toda sexta-feira: Oficinas de Culinária às 16h / 16h30 / 17h


Todo sábado: Oficinas de Slime às 16h / 16h30 / 17h


Toda sexta-feira e sábado: Oficinas de Máscara às 18h / 18h30 / 19h


Local: Próximo a Centauro


 


Pintura Facial – Todo sábado das 16h às 19h30


Local: Próximo a Centauro


 


Pocket show + Sessão de Fotos


Moana – 20/01 (domingo) – às 15h e às 18h


Peter Pan – 27/01 (domingo) – às 15h e às 18h


Local: Praça de Eventos


 


Encontro de LOL


Dia 26/01 (sábado) – às 15h


Local: Ri Happy


 


DOCE PARQUE


De 10/01 a 26/02


Segunda a Sábado das 10h às 22h


Domingos e Feriados das 12h às 22h


Local: Praça de Eventos


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login