Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas e com bicicleta roubada


Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas e com bicicleta roubada Drogas e dinheiro apreendidos pela Guarda Municipal (Imagens GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, nesta sexta-feira, no Jardim Esmeralda, o adolescente R.S.F.P., de 16 anos, acusado de tráfico de drogas e com bicicleta roubada no ano passado.




A equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e GCMs Amorim e Ferreira, estava em patrulhamento pela Praça Rui Barbosa, na Rua do Cacau, visando coibir a ação de usuários e traficantes de drogas, quando deparou com R. em uma bicicleta, branca e vermelha, que demonstrou nervosismo durante a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal.




Enquanto era feita a averiguação, um popular indicou o adolescente como sendo o traficante da praça e que guardava drogas em sua residência. Questionado a respeito, R. confirmou a informação. Na casa dele, foi feito contato com a genitora que franqueou a entrada dos patrulheiros e no quarto foram localizados 84 porções de maconha, 7 papelotes de cocaína e 13 pedras de crack, uma porção a granel de maconha e R$ 385, além de uma bicicleta Rush, aro 29.




O adolescente foi detido e apresentado no plantão policial, onde o delegado ratificou a apreensao do infrator que, após o registro dos fatos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. No plantão policial, o proprietário reconheceu a bicicleta que foi roubada no ano passado.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login