Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente de trânsito deixa 3 feridos graves na Avenida Santa Bárbara


Acidente de trânsito deixa 3 feridos graves na Avenida Santa Bárbara Veículo ficou totalmente destruído com o impacto (Imagens GCM SB)

Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste domingo (20), na Avenida Santa Bárbara, sentido centro, deixou três pessoas feridas. O carro ficou totalmente destruído com o impacto em poste de iluminação pública.





A equipe de Apoio Tático com os guardas municipais Araújo, Siloni e Denis em patrulhamento pelo local deparou com um poste bastante danificado em sua base e estilhaços pelo chão. Mais à frente, havia o veículo Peugeot, cor preta, ano 2008, placas EIR 3118, de Santa Bárbara d\'Oeste, batido em outro poste de concreto.




Dentro do automóvel, entre as ferragens, estava o motorista Victor Santos de Camargo, ajudante de eletricista, de 20 anos, e o passageiro Elvis Ivan Rosendo, instalador, 30 anos, ambos em estado de choque. A 20 metros adiante, estava outro passageiro Giovani Pereira dos Santos, estudante, de 19 anos, caído ao solo, também em estado de choque, e sem a parte inferior da perna esquerda.




Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como Ambulância Municipal e Defesa Civil para atendimento às vítimas. Os bombeiros precisaram usar ferramenta hidráulica para retirar Victor do interior do automóvel. As vítimas foram socorridas até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, e depois transferidas para o Hospital Santa Bárbara.





Também foi acionada a CPFL Paulista devido a fiação nos postes estar danificada. A Defesa Civil recolheu os estilhaços. O veículo foi recolhido ao pátio único.





De acordo com informações preliminares da Guarda Municipal, Elvis teve fraturas múltiplas no braço direito e dores na lombar, Giovani teve a parte inferior da perna esquerda amputada e foi submetido a procedimento cirúrgico, e Victor, teve o fêmur esquerdo fraturado e suspeita de hemorragia interna.





















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login