Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende cartões de memória, disco rígido e dinheiro em averiguação de jogos de azar


Polícia Militar apreende cartões de memória, disco rígido e dinheiro em averiguação de jogos de azar Materiais apreendidos em bar com jogos de azar (Imagens PM)

A Polícia Militar de Americana foi acionada para averiguação de roubo/jogo de azar, em um estabelecimento comercial, no bairro São Jerônimo.




A equipe com os soldados Queiroz e Altair atenderam a ocorrência na qual Jovair informava que teve seus pertences pessoais - telefone celular e RG, subtraídos por dois indivíduos, mediante ameaças verbais, e que o autor é Valdir, proprietário de um bar na Rua Gregório Sacoman, 481.




No bar, os policiais entraram em contato com Valdir que declarou que não se trata de roubo ou furto, pois Jovair é frequentador/apostador de maquininha tipo caça-níquel e por não ter dinheiro para pagar seus gastos no estabelecimento, deixou por livre e espontânea vontade seu celular e o RG como garantia de pagamento.




No interior do bar, os policiais localizaram na área de acesso ao público, quatro máquinas de jogos de azar, sem apostadores. Após o local ser periciado, foram apreendidos R$ 406, dois cartões de memória e um disco rígido HD.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login