Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ensaios para Paixão de Cristo de Piracicaba continuam no domingo


Ensaios para Paixão de Cristo de Piracicaba continuam no domingo Paixão de Cristo em Piracicaba: ensaios toda semana

 


Atividades ocorrem semanalmente no Engenho Central


 


Os ensaios para a encenação da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado há três décadas pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, seguem neste domingo (3). A novidade deste ano é que as atividades ocorrem na parte da tarde, das 15 às 18 horas.


 


Neste ano, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra ocorre entre os dias 14 e 21 de abril, no Engenho Central, mesmo local onde são realizados os ensaios.


 


Em 2019, o espetáculo que se repete continuamente desde 1990, durante a Semana Santa, terá a direção geral de Marcos Thadeus, com assistência de Edvaldo Oliveira. A produção do espetáculo será de Anelisa Ferraz.


 


Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa.


 


Como participar do elenco




Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.


 


SERVIÇO


Mais informações estão disponíveis no Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888, pelo e-mail:leonardo@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login