Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FPF divulga grupos da 4ª Divisão com 41 equipes; começa dia 7 de abril


FPF divulga grupos da 4ª Divisão com 41 equipes; começa dia 7 de abril Alvinegro barbarense enfrenta times da região na primeira fase

A FPF divulgou nesta sexta-feira (1) os grupos e a proposta para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O torneio contará com 41 participantes - um a mais do que 2018 - e tem início previsto para o dia 7 de abril.


 


O União Barbarense está no grupo ao lado de Rio Branco, Brasilis (Águas de Lindóia), Independente de Limeira, XV de Jaú, Jaguariúna e Itapirense.




As equipes estão divididas em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro melhores de cada avançam para a fase seguinte, onde serão alocados em seis grupos de quatro.




Os dois primeiros de cada chave e mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para a etapa seguinte, onde os 16 clubes serão sorteados de acordo com o índice técnico para compor mais quatro grupos de quatro equipes.




Novamente o líder e vice-líder de cada grupo se classifica. A partir da quarta fase, o torneio será eliminatório. Os dois finalistas terão direito ao acesso para o Paulistão A3 de 2020 e farão o jogo decisivo no dia 3 de novembro.

Clique aqui e confira os grupos

Clique aqui e confira a proposta




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login