Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seme abre inscrição para o Amador da 3ª Divisão e Futsal Sub-17


Seme abre inscrição para o Amador da 3ª Divisão e Futsal Sub-17 Seme abre inscrição para campeonatos amadores

A Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), abre nesta segunda-feira (4) o período de inscrições para duas importantes competições do calendário esportivo municipal. Os interessados em participar do Futebol Amador da 3ª divisão e do Campeonato de Futsal Sub-17 têm até dia 15 de fevereiro para preencher a ficha e cumprir as exigências regulamentares. 




No Futebol Amador da 3ª divisão, 25 times têm direito a vaga. Participarão do campeonato Paissandu, Unidos do Pérola, Areião, Atlético Pérola, 3D, Tremendão, Grêmio Orquídea, Futbreja, São Joaquim, Ideal São Camilo, Selva, VRC, Barco Loko, Paulistinha, Chapecoense, Red Bull, Mônaco Zabani, Real Capelli, Cogumelo, Turma do Danone, Planalto do Sol, América Barbarense, Eldorado, Roma FC e Amigos, Futebol e Resenha. Já no Futsal Sub-17, as inscrições de equipes são ilimitadas. 




Os responsáveis pelos times devem procurar pela Seme de segunda a quarta-feira, das 9 às 16 horas. A secretaria está localizada na Rua Prudente de Moraes, 250, Centro. Mais informações sobre as competições e seus regulamentos podem ser obtidas pelo telefone 3455.1231 ou no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login