Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista pode usar prolongamento da Av. São Paulo e ponte do Jardim Conceição neste sábado


Motorista pode usar prolongamento da Av. São Paulo e ponte do Jardim Conceição neste sábado Nova ponte do Jardim Conceição pode ser usada neste sábado

Santa Bárbara d’Oeste ganha a partir deste sábado (2) um novo eixo viário. As vias do prolongamento da Avenida São Paulo serão liberadas para o tráfego de veículos, proporcionando novos caminhos ao cidadão barbarense.




O trajeto faz parte do Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d’Oeste, que tem início na Avenida São Paulo e reúne faixas exclusivas de ônibus, estações de embarque e desembarque, novos semáforos, dispositivos de segurança e sinalização viária, com recursos do Governo do Estado.




“Pensando na segurança de pedestres e motoristas optamos pela abertura das vias. O conjunto dessas obras forma um novo eixo de deslocamento do barbarense, trazendo agilidade e criando um vetor de desenvolvimento ao longo dos bairros. Aguardamos que na sequência, com a implantação das linhas de ônibus da EMTU, o Corredor Metropolitano seja oficialmente inaugurado”, ressaltou o prefeito Denis Andia.




Seguindo pelo prolongamento da Avenida São Paulo, o trajeto do Corredor Metropolitano chega à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com rotatória que dá acesso à Avenida Laura Machado, dentro do Terras de Santa Bárbara. 




Outra importante intervenção, mais à frente, é a nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, no Jardim Conceição. Com um projeto moderno, a estrutura metálica tem mais de 40 metros. 




No trecho que compreende a Avenida Tiradentes houve pouca alteração. O motorista deve ficar atento aos novos conjuntos de semáforos que foram instalados no percurso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login