Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovens caem de moto e ficam feridos na Avenida São Paulo


Jovens caem de moto e ficam feridos na Avenida São Paulo Rotatória perigosa: piloto se perdeu e caiu com a moto

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado no final da noite deste sábado na rotatória da Avenida São Paulo com a Avenida Tenente João Benedito Caetano, no Jardim Esmeralda, início do prolongamento da nova avenida que interliga o Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d\'Oeste.




Por volta de 23h50, os guardas municipais Firmino e Morais depararam com o acidente de trânsito no local. O bancário Bruno Alencar da Silva, de 22 anos, morador no Conjunto Roberto Romano, pilotava a moto Yamaha, cor branca, ano 2013, placa FOS 0909, de Santa Bárbara d\'Oeste, sentido centro, tendo na garupa Jeniffer Maria Aparecida Vieira, também de 22 anos, moradora na Vila Mathiensen, em Americana.




Ao chegar na nova rotatória, Bruno perdeu o controle da moto e caiu ao solo. Ambos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde foram medicados e permaneceram em observação médica. 




A moto, com avarias, foi recolhida ao pátio por não ter pessoa habilitada para sua liberação. 


 


DOIS ACIDENTES


 


Este foi o segundo acidente de trânsito no mesmo dia em que o prolongamento da Avenida São Paulo foi liberado ao tráfego de veículos. Pela manhã, um motorista de uma picape Fiat Toro perdeu o controle da direção em outra rotatória, próximo à avenida que desce para a nova ponte do Jardim Conceição, e caiu em uma ribanceira. O motorista saiu ileso, apenas danos materiais no carro.


 


Motoristas que usaram o trecho no primeiro dia consideraram o prolongamento perigoso e necessita de redutores de velocidade, principalmente nas imediações de curvas e rotatórias, a fim de evitar novos acidentes.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login