Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sebrae recebe inscrição para oficina de preço de venda


Sebrae recebe inscrição para oficina de preço de venda Sebrae Aqui apoia pequenos e micros empreendedores

Ainda há vagas para a oficina de preço de venda para empreendedores de Santa Bárbara d’Oeste. O Sebrae Aqui de Santa Bárbara d’Oeste está com as inscrições abertas para o curso que será realizado na última segunda-feira do mês (25), das 18 às 21 horas. O encontro é direcionado para empresas já constituídas (MEI, ME e EPP) e será realizado na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), na Rua Duque de Caxias, 490, Centro.




O foco da oficina é oferecer informações de como elaborar corretamente o preço do produto ou serviço, item importante para a gestão do negócio. Dentre os assuntos estão as diferenças entre custos e despesas, subsídios para compreender como os gastos influenciam no preço de venda e quais são os produtos e serviços que mais contribuem aos resultados da empresa.




As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3499.1012 e no Sebrae Aqui, localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O investimento é de R$ 80. 




O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae-SP com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d\'Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login