Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresa divulga lista preliminar de aprovados no concurso da GM de Nova Odessa


Empresa divulga lista preliminar de aprovados no concurso da GM de Nova Odessa Guarda Municipal vai contratar oito patrulheiros

 


A Metrocapital, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para elaboração e aplicação das aprovas do concurso público que visa o preenchimento de 8 vagas na Guarda Civil Municipal, divulgou nesta quarta-feira (6) o resultado preliminar dos candidatos aprovados. A relação completa está no site da empresa (www.metrocapital.com.br). Ainda segundo a empresa, os candidatos poderão apresentar recurso contra o resultado preliminar nesta quinta (7) e sexta-feira (8).




O candidato, ao acessar a “Área do Candidato”, poderá visualizar sua pontuação obtida na prova objetiva e o espelho de sua folha de respostas para efeitos de comparação, bem como as respostas e justificativas aos recursos eventualmente interpostos contra o gabarito preliminar. Se por acaso constatar eventual falha na leitura óptica de sua folha de respostas ou erro no cálculo de sua pontuação, o candidato poderá interpor recurso sintetizando justificadamente suas razões. Após o julgamento de todos os recursos interpostos, será publicada a classificação final.




O concurso para a contratação dos novos guardas é composto das seguintes fases: prova objetiva; teste antropométrico e teste de aptidão física; avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exame médico específico (exame toxicológico e neurológico); e investigação social. O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. A jornada de trabalho será na escala 12x36 e no caso das vagas para os candidatos do sexo masculino, os principais requisitos exigidos foram: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 40 anos (na data da posse) e 1,65 m de altura (mínima). Já para a vaga destinada as candidatas do sexo feminino, entre os principais requisitos, a única alteração é em relação à altura (mínima de 1,60 m). Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.metrocapital.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login