Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denis Andia assina abertura de licitação para pavimentação do Jardim Santa Alice


Denis Andia assina abertura de licitação para pavimentação do Jardim Santa Alice Prefeito Denis Andia anuncia pavimentação do Jardim Santa Alice

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, autorizou nesta semana a abertura de licitação para a pavimentação de ruas do Jardim Santa Alice, solicitação antiga dos moradores.




O processo licitatório deverá levar em torno de 120 dias para a tramitação e a contratação da empresa que será responsável pelos serviços.




O projeto executivo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura passou por todas as etapas e encontra-se em fase final de análise pela Caixa Econômica Federal, para autorização e liberação de recurso.




“Essa é uma conquista importante e muito aguardada por todos os moradores do Jardim Santa Alice, desde a formação do bairro há décadas. Por se tratar de uma obra grande e complexa, exigiu muito planejamento para a obtenção de recursos externos e tornar possível sua execução.”, disse o prefeito Denis Andia.




Serão contempladas as ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem.




O projeto inclui obras de drenagem, construção de guias e sarjetas, calçada, acessibilidade, asfaltamento, sinalização viária e iluminação.


 


O recurso é proveninente de um financiamento no valor de R$ 5 milhões destinado inicialmente para a pavimentação da Rua Sebastião Furlan, no Cruzeiro do Sul, que foi executada com valor menor. A Prefeitura resolveu dividir o valor para as duas obras e solicitou autorização para a CEF.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login