Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa recebe delegada seccional para avaliar reforma da delegacia


Nova Odessa recebe delegada seccional para avaliar reforma da delegacia Reunião discute reforma e ampliação da Delegacia de NO



 


O secretário de Obras e Planejamento Urbano Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, recebeu na tarde desta quarta-feira (6) a delegada seccional de Americana, Martha Rocha, e o delegado titular do município, Claudio Eduardo Nogueira Navarro, para tratar da obra de reforma e ampliação da delegacia do município.




Durante o encontro, realizado na Prefeitura, os delegados apresentaram ao secretário e à sua equipe técnica a proposta de remodelação do complexo onde funciona a delegacia, na Avenida Carlos Botelho. A ideia é que a intervenção ocorra ainda este ano, por meio da parceria entre o município e o Governo do Estado.



Primeira mulher no comando da Polícia Civil na região de Campinas, Martha Rocha assumiu a Delegacia Seccional de Americana no ano passado. Ela agradeceu a iniciativa do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que se prontificou a elaborar o projeto para que o Estado realize a obra.




“A ajuda oferecida pelo prefeito é muito bem-vinda. Com o projeto pronto, de acordo com as necessidades da Polícia Civil e da população de Nova Odessa, vamos executar a obra e garantir o mínimo de dignidade para quem trabalha e para quem busca atendimento na delegacia”, afirmou a delegada.

De acordo com a proposta inicial, o novo prédio deve contar com 22 salas, entre celas, salas de atendimento, banheiros e alojamento.

O delegado titular do município enfatizou a necessidade de reforma do prédio, instalado numa área do município de dois mil metros quadrados. “Precisamos de um prédio funcional, com facilidade de acesso interno, qualidade de atendimento e segurança para os cidadãos. Hoje, trabalhamos em dois prédios separados, sem comunicação nenhuma”, explicou Navarro.


Na avaliação do secretário de Obras, o encontro foi fundamental para que a equipe técnica pudesse entender as necessidades da Polícia Civil. “Agora vamos trabalhar para que o projeto fique pronto o mais rápido possível”, disse Pelé.


 


Também participaram da reunião o diretor de Obras Públicas e Projetos da Prefeitura, Erik Ortolano, a arquiteta e urbanista Tainara Caputi, a engenheira Fabrícia Leite e o investigador-chefe da Polícia Civil de Nova Odessa, Marcos Mella.



 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login