Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça Eleitoral inicia cadastro biométrico em Nova Odessa


Justiça Eleitoral inicia cadastro biométrico em Nova Odessa Cadastramento biométrico obrigatório em Nova Odessa

 


A Justiça Eleitoral iniciou na última segunda-feira (4) a revisão do eleitorado e o cadastro biométrico em Nova Odessa. O recadastramento é obrigatório para eleitores transferidos ou inscritos no município até 31 de agosto de 2015 e será realizado até 19 de dezembro, no Cartório Eleitoral.



Antes de se dirigir ao cartório, no entanto, o eleitor deve acessar a página do Tribunal Regional Eleitoral na internet (
www.tre-sp.jus.br), clicar na aba de “serviços ao eleitor” e em “agendamento”. Com data e horário definidos, basta ir ao cartório e fazer a atualização cadastral.



A juíza eleitoral substituta de Nova Odessa, Eliane Cássia da Cruz, lembra que o leitor deve levar um documento de identidade (RG, carteira funcional emitida com base em lei federal, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação de serviço militar e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência.

Os eleitores que se enquadrarem nos parâmetros estabelecidos na Resolução 461/2018 do TRE e não comparecerem ao cartório no prazo determinado poderão ter os títulos eleitorais cancelados.

O Cartório Eleitoral de Nova Odessa está localizado na Avenida João Pessoa, número 370, no Centro do município, ao lado do Laboratório. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 12h às 18h.


 


Segundo dados divulgados pela Justiça Eleitoral nas eleições de outubro, Nova Odessa tem 45.570 eleitores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login