Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Nova Odessa recebe doação de trator


Prefeitura de Nova Odessa recebe doação de trator Entrega de trator à Prefeitura de Nova Odessa

 


A Prefeitura de Nova Odessa recebeu na manhã desta quinta-feira (7) a doação de um trator avaliado em R$ 83 mil. O veículo foi entregue pela Fazenda Fortaleza Ltda, responsável pelo Loteamento Residencial Parque Fortaleza. No compromisso assumido entre a Administração e o empreendedor, o Município receberá ainda uma retroescavadeira, um caminhão-pipa equipado com tanque com capacidade para 10 mil litros de água e um microônibus com capacidade para 25 pessoas.




As chaves do trator foram entregues ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e ao secretário de Obras, Projetos e Planejamento, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, pelo arquiteto Antonio Luiz Ribeiro, que representou a Fazenda Fortaleza. Também acompanharam a solenidade o chefe de Gabinete, André Faganello; o secretário de Meio Ambiente, Edson Barros; a secretaria de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, e o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin; além da diretora de Parques e Jardins, Neide Postigo; e do diretor de Serviços Urbanos, Hélio de Jesus Brito.




“Desde que nós assumimos o governo, implantamos um novo modelo de gestão. Todos os empreendedores que chegam a Nova Odessa são convidados a contribuir de alguma forma com a nossa cidade, com a nossa população. Foi assim que conquistamos o Teatro Municipal Divair Moreira, várias obras pela cidade e, mais recentemente, a ampliação e reforma do Hospital e Maternidade Municipal. E é desta mesma forma que vamos ganhar o Parque Linear na região do bairro 23 de Maio. Quem ganha é só a população de Nova Odessa”, disse o prefeito Bill. “Esse trator vem em excelente hora. É um veículo de ponto no segmento e que vai nos ajudar muito nas tarefas do dia a dia, colaborando para a manutenção e limpeza da cidade”, reforçou Elvis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login