Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sábado começa o Campeonato de Futebol Minicampo 2019 em Nova Odessa


Sábado começa o Campeonato de Futebol Minicampo 2019 em Nova Odessa Secretário de Esportes, Levi Tosta

 


A tradicional competição reunirá 28 times, divididos em quatro grupos com sete equipes cada


 


Tem início no próximo sábado, dia 9, a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo em Nova Odessa. Vinte e oito times, divididos em quatro grupos com sete cada, disputam a tradicional competição organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. O torneio futebolístico é realizado sem custos aos cofres municipais, tendo apoio da iniciativa privada para o custeio.




O regulamento prevê que os 28 times estão divididos nos grupos A, B, C e D, jogando nos sábados à tarde e domingos de manhã, nos campos do Progresso, Jardim Santa Luiza e São Jorge. As equipes jogam entre si, no grupo, se classificando para a 2ª fase as quatro melhores. As 16 classificadas então formam quatro grupos de quatro cada, para selecionar dois. Os oito times da 3ª fase então jogam em sistema eliminatório (‘mata-mata’), para definir os semifinalistas e depois os dois finalistas.




A 1ª rodada inicia na tarde do próximo sábado no Campo do Progresso, com Matsubara e Bahia (14h30), U.V.A. e Klavin F.C. (15h30); Academia Cia do Corpo e Panela Velha (16h30), e Planalto e Juventude (17h30). No Campo do Santa Luiza tem Gesso Gualberto/Marajoara e Ajax (14h30), Bigas e Chelsea (15h30), Unidos do São Manoel e Atlético Nova Odessa (16h30) e Unidos da Brahma e Imigrantes (17h30).




Na manhã do domingo, dia 10, no Campo do Progresso duelam Vila Nova e Barbarex (8h), Triunfo e Borussia (9h), São Francisco e França (10h) e Maranhão e Independência (11h). Como o número de equipes dos grupos é ímpar, sempre um time ‘folga’ em cada rodada. O grupo A tem ainda o time ‘Só Resenha’, o B tem a equipe ‘Será Meu Deus’, o C possui o ‘Red Bull’ e o grupo D, o ‘Orion’.




O secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, destaca a nova edição do Campeonato Municipal Minicampo. “É uma competição tradicional e bem animada, que tem a participação dos atletas, famílias e a comunidade novaodessense que gosta de futebol”, destaca. “E importante citar que a Prefeitura não gasta para realizar essa competição, focando no custeio das escolinhas esportivas”, finaliza.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login