Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende em S. Bárbara mulher acusada de tráfico de drogas e receptação de carga roubada


Polícia Militar prende em S. Bárbara mulher acusada de tráfico de drogas e receptação de carga roubada Carga roubada de bebidas encontrada pelos policiais (Imagens PM)

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste neste sábado acusada de tráfico de drogas e receptação de carga roubada.




A equipe de Força Tática, com o sargento Freitas, cabo Agostinho e soldados Neri e Barbosa, estava em operação pelas rodovias mais seguras e deslocou-se para averiguar um disque denúncia de possível roubo de carga pela Rua Guaranis, 408, no Jardim São Francisco, Santa Bárbara, nas imediações da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). No local, os policiais depararam com a testemunha C.Z.A. que franqueou a entrada da equipe e no interior da residência estava a indiciada C.B.R., de 21 anos, desempregada, que ao notar a presença policial correu para dentro da casa, onde foi abordada.




Em busca domiliciar, foram localizados no quarto da jovem duas balanças de precisão, uma caixa com aproximadamente 1000 eppendorfs vazios para acondicionamento de droga e 30 gramas de cocaína. Já no quintal, foi encontrada uma carga roubada de bebidas que de acordo com a vítima estava avaliada em R$ 8 mil. Essa informação foi confirmada através de contato com a distribuidora de bebidas pelo código de restreamento. No interior do porta malas de um veículo GM Vectra que estava no quintal, os policiais localizaram dois tijolos de maconha pesando 700 gramas.




Diante dos fatos, C. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e receptação de carga roubada. Foi conduzida até o plantão policial, onde permaneceu presa à disposição da justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login