Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Retrato Musical, do Cesário, completa 30 anos no ar pela FM Municipal


Retrato Musical, do Cesário, completa 30 anos no ar pela FM Municipal José Maria Cesário apresentador do programa musical de rádio

A manhã de 9 de fevereiro de 2019 foi muito especial para o rádio de Santa Bárbara d’Oeste. O programa “Retrato Musical”, apresentado por José Maria Cesário, completou 30 anos de existência. Celebrando a data, o radialista foi homenageado com uma placa e – mais uma vez – animou o sábado dos ouvintes do programa. 




“O ‘Retrato Musical’ é um programa que caminha junto com a história da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. São 30 anos no ar. Agradecemos a participação do Cesário na programação da nossa emissora. É uma tradição da rádio Santa Bárbara FM e do rádio de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região”, comentou o prefeito Denis Andia.




“Um presente muito lindo que ganho e que guardo com muito carinho por toda a minha vida. Será algo guardado por toda a minha família. Fica para a eternidade”, disse José Maria Cesário ao receber a homenagem da Santa Bárbara FM 95,9.




O “Retrato Musical” vai ao ar todos os sábados, com os sucessos dos anos 60, 70 e 80, sempre das 9 às 12 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login