Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corpo de Ricardo Boechat é cremado em cerimônia reservada em Itapecerica da Serra


Corpo de Ricardo Boechat é cremado em cerimônia reservada em Itapecerica da Serra Luto no jornalismo brasileiro: Boechat morreu em queda de helicóptero

O corpo do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, que morreu na queda de um helicóptero, foi cremado hoje (12) por volta das 16h. A cerimônia foi reservada para família e amigos, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.




O velório começou ontem (11) à noite e se estendeu até o começo da tarde desta terça-feira, no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo. O corpo foi seguido por um cortejo de taxistas.





\"O


O corpo do jornalista voi velado no Museu da Imagem e do Som - Rovena Rosa/Agência Brasil



 


Por volta do meio-dia de ontem, o helicóptero em que estavam Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci caiu sobre um caminhão. A suspeita é que ambos tenham morrido carbonizados no momento do acidente.




A queda ocorreu no km 22 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, com o Rodoanel, e acabou explodindo. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária. Boechat estava voltando de Campinas, onde tinha ido dar uma palestra.


 


Fonte: Agência Brasil




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login