Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

COPLACANA realiza a 5ª edição do Copla Campo em Piracicaba


COPLACANA realiza a 5ª edição do Copla Campo em Piracicaba Este ano, os estandes e espaços demonstrativos das empresas serão mais amplos (Fotos: Coplacana)

 


Evento com foco no agronegócio será realizado de 25 a 28 de fevereiro. Entrada é gratuita.


 


As maiores tendências do setor de agronegócios poderão ser conferidas no 5º Copla Campo - a feira de tecnologia do agro da COPLACANA - de 25 a 28 de fevereiro, na Estação Experimental da COPLACANA, em Piracicaba. A abertura do evento será no dia 25 (segunda-feira), às 9 horas.


 


O evento chega este ano com área permanente de 21 hectares (cerca de 210 mil metros quadrados) com estandes e espaços demonstrativos, divididos por mais de 60 empresas do setor de agronegócios em áreas projetadas com ruas e avenida, loja varejo, áreas de experimentação de novos produtos e salão de recepção e eventos.


 


Os espaços serão divididos por setores de empresas de insumos, área de pecuária com exposição de bovinos, área de tratores, máquinas e implementos, varejo, e ainda, o Arena Avance com ambiente de inovação e tecnologia com a participação de startups, áreas demonstrativas de culturas com variedades de cana-de-açucar, soja, milho etc.


 


O diretor administrativo da COPLACANA, Marcos Farhat ressalta que a realização da feira reforça o papel que a cooperativa desempenha na região. “O Copla Campo é uma amostra do quão é importante o papel da COPLACANA para a sociedade e seus efeitos positivos à economia, equilibrando preços, desenvolvendo e implementando tecnologias, melhorando a vida das pessoas e contribuindo para o bem-estar de todos”, declarou.


 


Entre as novidades deste ano são estandes e espaços demonstrativos das empresas mais amplos. “Desta forma, nossa expectativa é que tenhamos quantidade de negócios maior que no ano passado, portanto temos perspectivas muito boas para os negócios”, disse Farhat.


 


Para Marcos Farhat “a Diretoria da COPLACANA pensou no Copla Campo objetivando mais um serviço de qualidade ao cooperado e para tanto planejou e buscou junto à sua rede de empresas parceiras e fornecedores, uma forma de realização de um evento onde seria possível apresentar tecnologias, lançamentos de novos produtos, além de cumprir o seu papel enquanto cooperativa e seus princípios, entre eles consta o de orientar, informar e capacitar seus cooperados e sua importância à sociedade”.


 


Arena Avance


 


O Avance Hub terá um ambiente especial de 300 m² com espaços para empresas ligadas ao agronegócio oferecendo serviços exclusivamente de tecnologia para o campo.


 


No espaço participam as empresas @Tech, Enalta, GeoAgri, Adama, FMC, 99Geo e um ambiente do Vale do Piracicaba. “No Arena Avance vamos mostrar ao público, as maiores tecnologias disponíveis no mercado para o campo como mapas temáticos digitais, soluções para agricultura de precisão, controle de praga e doenças e ainda, demonstrações práticas de tecnologia no campo”, disse o diretor de Inovação do Avance Hub e superintendente da COPLACANA, Klever José Coral.


 


O foco do Copla Campo é para cooperados e agropecuaristas em geral. Em 2018, o evento recebeu cerca de 3 mil visitantes e a expectativa é alcancar um número maior de pessoas no evento. 


 


Serviço:


Evento: 5º Copla Campo - a feira de tecnologia do agro da COPLACANA.


Data/horário: De 25 a 28 de fevereiro – das 8 às 17 horas.


Local: Estação Experimental da COPLACANA – Rodovia do Açúcar (SP-308) Km 157 – Piracicaba/SP.


Entrada gratuita.


http://coplacampo.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login