Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa convoca aprovados em concurso público


Nova Odessa convoca aprovados em concurso público Prefeitura de Nova Odessa convoca aprovados em concurso

 


A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está convocado candidatos aprovados no concurso público 01/2018 para o cargo de auxiliar de apoio escolar, PEB 1 (Professor de Educação Básica) e EDI (Educador de Desenvolvimento Infantil). Para a função de auxiliar de apoio escolar, são 4 vagas e a atribuição está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 9h, no auditório do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777, Centro). Já para os cargos de PEB 1 e EDI, será feita a atribuição de uma vaga, no mesmo dia e horário dos auxiliares.


 


Também no dia 28 de fevereiro, às 9h, será feita a atribuição de uma vaga para o cargo de técnico de enfermagem e recepcionista, cujos candidatos foram aprovados no concurso público 01/2016. Lembrando que o número de candidatos convocados é sempre maior que o número de vagas, por conta de possíveis ausências e desistências.


 


MAIS


 


Em janeiro, a Prefeitura de Nova Odessa já havia convocado candidatos aprovados no concurso público 01/2018 para o preenchimento de 53 vagas em 10 cargos na área da Educação. Na ocasião, foram atribuídas as vagas de diretor de escola, coordenador pedagógico, professor de artes, professor de educação física, professor de educação básica, professor de educação infantil, psicopedagogo, secretário de escola, educador de desenvolvimento infantil e escriturário.


 


O concurso 01/2018, que recebeu 6.742 inscrições, foi aberto para o preenchimento, ao todo, de 69 vagas em 28 diferentes cargos nas secretarias de Educação, Administração e Saúde. O secretário de Administração, Júlio Cesar Camargo, ressalta que a Prefeitura de Nova Odessa iniciou há vários meses ajustes e adequações no quadro de pessoal, que permitiu a realização do concurso. “Tudo isso foi possível graças a uma gestão responsável, em conjunto com outras secretarias. Trabalhamos pesado pela redução das horas-extras, fizemos a reforma administrativa e remanejamentos, enfim, uma gestão que se mostrou eficaz”, ressaltou o secretário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login