Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Realidade Virtual leva visitantes ao Shopping do Futuro no Parque D. Pedro


Realidade Virtual leva visitantes ao Shopping do Futuro no Parque D. Pedro Realidade Virtual leva visitante ao Shopping do Futuro

 


Embarcar em uma viagem no tempo e ‘espiar’ como deve ser um shopping center daqui a 15 anos é a mais nova experiência que o Parque D. Pedro Shopping oferece aos seus visitantes. A atração gratuita Shopping do Futuro, que inaugura no próximo dia 20, vai levar o participante para 2033. Com o uso de um óculos de Realidade Virtual, será possível percorrer os corredores do centro de compras, encontrar amigos e até assistir um show holográfico, tudo sem sair do lugar.


 


Com uma visão de 360 graus, a jornada é feita através de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes, guiado por Lia, sua assistente virtual, aproveita pra resolver compromissos do dia.





O tour em 2033 mostra um ambiente totalmente conectado, onde a experimentação, o entretenimento e o aproveitamento do tempo são destaques. Todas as interações são feitas em totens virtuais. As sacolas de compras, assim como o prato do restaurante, são entregues por drones que sobrevoam o empreendimento e também transportam as compras diretamente nos carros dos visitantes. Também é possível acompanhar os pontos do programa de fidelidade do shopping.


 


SERVIÇO


Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro


Data: De 20/02 a 17/03


Horário: Horário de funcionamento do shopping


Local: Entrada de Águas, próximo da Figueira


Evento: Gratuito


 


Sobre o Parque D. Pedro Shopping


 


Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).


 


O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.


 


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 


 


Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


 


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP


Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login