Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Natália Nogueira lança livro de poesias na Biblioteca Central


Natália Nogueira lança livro de poesias na Biblioteca Central Escritora barbarense Natália Nogueira

A Biblioteca Municipal “Profª Maria Aparecida de Almeida Nogueira” de Santa Bárbara d’Oeste será palco de lançamento de obras literárias. A barbarense Natália Nogueira escolheu o espaço para lançar seu primeiro livro de poesias “Colecionando partes de mim”. Publicado pela Rouxinol Editora, o evento acontece no dia 23 deste mês, a partir das 19h30.




A obra possui 100 páginas, mais de 80 poemas dividido em três partes “Dissabor”, “Pundonor” e “Amor”, conta com o prefácio da Dra. Tereza de Morais, professora de Literatura da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, e ilustração da estudante de Direto, Lorenza Porfírio Naville Lourenço. O “Colecionando partes de mim” está sendo comercializado no valor de R$ 35 pelo site da Editora (www.livrariarouxinol.com), no dia do lançamento ou pelo telefone (19) 3463-7633. 




Segundo sinopse do livro, “Colecionando partes de mim é sobre sentimentos. Um diário em forma de livro. Algo cru e real sobre diferentes épocas da vida, que mostra a evolução de sentimentos e que absolutamente nada dura para sempre. Através do livro a mensagem que tenta ser transmitida é simples: sempre existe um tipo de amor que lhe machuca, mas somente depois de sermos machucados que aprendemos a valorizar nossos próprios sentimentos e consequentemente descobrimos o que merecemos de melhor.”

A autora

Com 19 anos, Natália é estudante de Letras na PUC-Campinas. A autora cresceu sendo incentivada pela família a nutrir o amor pelos livros. Em 2011, Natália decidiu se aventurar no universo da escrita de fanfictions, por meio de suas histórias conseguiu uma grande base de leitores, atingindo 11 mil seguidores no final de 2017. Durante a trajetória, descobriu um grande amor por poemas, após meses reunindo seus favoritos decidiu lançar seu primeiro livro.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Colecionando partes de mim” (Rouxinol Editora)

Natália Nogueira

Sábado (23/2), a partir das 19h30

Biblioteca Municipal - Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales. Santa Bárbara d’Oeste/SP




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login