Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

19º Batalhão da Polícia Militar divulga resultado da Operação São Paulo Mais Seguro


19º Batalhão da Polícia Militar divulga resultado da Operação São Paulo Mais Seguro Polícia Militar realiza Operação São Paulo Mais Seguro (Imagens PM)

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação \"São Paulo Mais Seguro\" visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação “São Paulo Mais Seguro”, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 4h de hoje (14).




Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 21.934 policiais militares, 8.104 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 13 aeronaves em 3.362 pontos de ações policiais. 




Na região do 19º BPM/I, que compreende a cidade de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho, foram empenhados 135 (cento e trinta e cinco) policiais militares, 54 (cinquenta e quatro) viaturas, em 31 (trinta e um) pontos de ações policiais. 




Assim, como resultado da operação na região, foram registradas ocorrências importantes e os seguintes resultados: 21 (vinte e um) bloqueios de trânsito; 210 (duzentas e dez) pessoas abordadas; : 01 (uma) prisão, 01 (um) procurado capturado e 276 (duzentos e setenta e seis) veículos vistoriados.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login