Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dois homens procurados pela Justiça


Polícia Militar prende dois homens procurados pela Justiça Polícia Militar captura dois homens procurados pela Justiça

 


A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste capturou, nesta quinta-feira, M.S., de 41 anos, morador no bairro Cruzeiro do Sul, que era procurado pela justiça.




Após chegar ao conhecimento da guarnição composta pelo cabo Forato e soldado Meche de mandado de prisão em desfavor de M. pela prática de receptação de veículo, bem como envolvimento em crime de homicídio ocorrido em 2009, e que acabara de sair da cadeia há cerca de 90 dias, realizou diligências com vistas a localizá-lo.




Após receberem informações de que o indiciado teria se dirigido ao centro da cidade utilizando-se um veículo Saveiro, cor prata, os policiais montaram um ponto de estacionamento na entrada principal do bairro, onde M. foi abordado. Após o registro da ocorrência, M. foi recolhido à cadeia de Santa Bárbara d\'Oeste.




SEGUNDO CASO



A PM também prendeu, nesta quinta-feira, na Avenida Mogi Guaçu, 977, no Jardim das Orquídeas, o eletricista R.F.T., de 19 anos, que era procurado pela justiça.




Por volta de 12h30, os soldados Lincoln e Guimarães tomaram conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de R. pelo artigo 33 da Lei 11.343, especial de drogas, e deslocaram-se até a residência onde em contato com o indiciado ele foi informado sobre sua situação. O eletricista foi preso e permaneceu à disposição da justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login