Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servente é preso após se masturbar na frente de mulher no Mollon


Servente é preso após se masturbar na frente de mulher no Mollon Homem vinha importunando mulher há algum tempo e foi preso pela PM

O servente de pedreiro L.H.F., de 19 anos, foi preso na manhã de hoje (18), no bairro Mollon, acusado de importunação sexual. Ele se masturbou na frente de uma mulher na Rua do Níquel.




A equipe com o cabo Forato e soldado Meche foi informada por uma mulher que há alguns meses o servente que está trabalhando em uma obra ao lado de sua casa, vem importunando-a com palavras \"gostosa\", \"tem jeito\" ou assoviando em tom sexual a fim de lhe chamar a atenção, fato sempre desprezado pela vítima.





Hoje, porém, após levar seu filho à escola e retornar para casa para pegar um piano, enquanto embalava o instrumento musical, L. veio até próximo a ela e novamente proferiu palavras de conotação sexual, sendo novamente desprezado pela mulher, que rapidamente entrou em seu veículo para sair do local, porém em ato contínuo, ele entrou na frente do veículo, retirou seu órgão genital e passou a se masturbar olhando para a vítima, que neste momento desceu do carro e começou a gritar que ia chamar a polícia. O jovem ainda reprimiu a mulher ameaçando-a se chamasse a polícia daria um jeito na vítima bem como em seus filhos. Em seguida, fugiu em uma bicicleta.




Com a chegada dos policiais militares, foram colhidas informações e iniciadas diligências e L. foi detido próximo da Avenida da Amizade, recebendo voz de prisão em flagrante pela prática de importunação sexual. O servente foi conduzido até a delegacia e após a elaboração da ocorrência foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d\'Oeste.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login