Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José tem apoio de quatro vereadores para a abertura da CEI dos salários


Dr. José tem apoio de quatro vereadores para a abertura da CEI dos salários Dr. José quer apurar os fatos, mas falta apoio dos vereadores

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), concede neste terça-feira (19), às 13 horas, antes da 6ª Reunião Ordinária, no Plenário Dr. Tancredo Neves, uma coletiva à imprensa.


 


O parlamentar pretende falar sobre o atraso e o parcelamento de salário dos servidores municipais, assim como do requerimento apresentado por ele para a abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar essa situação.


 


Para ser protocolado, esse requerimento deve contar com sete assinaturas, mas, até o momento, Dr. José conta com o apoio de apenas quatro vereadores: Carlão Motorista (PDT), Dr. Edmilson (PPS), Joi Fornasari (SD) e Jesus Vendedor (DEM), portanto restam mais dois apoios.


 


Se prevalecer o que tem ocorrido no Legislativo barbarense, a CEI não sairá do papel, uma vez que o prefeito Denis Andia possui maioria dos vereadores em sua base de apoio. Atualmente, a base do prefeito na Câmara é fixa em 13 parlamentares, podendo variar até 15.


 


A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste fica localizada às margens da SP-306, 1001, Jardim Dona Margarida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login