Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Iamspe garante credenciamento de hospital e médicos em Americana


Iamspe garante credenciamento de hospital e médicos em Americana Vereadores e vice-prefeito no Iamspe

 


Os vereadores Rafael Macris (PSDB) e Alfredo Ondas (MDB) estiveram em São Paulo (SP) na manhã desta segunda-feira, 18/02, acompanhado do vice-prefeito de Americana, Roger Willians, em reunião com o superintendente, Dr. Wilson Pollara, e o assessor técnico, Dr. Antônio Neto, do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), que garantiram a abertura, no mês de março, do edital de credenciamento de hospital em Americana. Outra boa notícia recebida pelos parlamentares na sede da entidade é que já está aberto o edital para credenciamento de médicos particulares de Americana.




Há mais de um ano na luta para trazer aos conveniados atendimento em hospital do município, os vereadores comemoram esse avanço com o Iamspe. “Saímos daqui com a garantia que o edital será aberto no próximo mês. O doutor (Wilson) Pollara, que sempre nos atendeu muito bem, desde a época como secretário de Saúde de São Paulo, na implantação do projeto Saúde Já em Americana, hoje, nos informou que esse antigo sonho dos funcionários públicos do estado de São Paulo em ter um atendimento médico dentro de nossa cidade, em breve se tornará realidade”, disse Rafael Macris.




Atualmente, os conveniados são atendidos nos hospitais das cidades de Limeira, Piracicaba, Campinas e Rio Claro. “Temos que ressaltar o bom atendimento realizado pelo Iamspe nas cidades vizinhas, só que isso acaba se tornando um ônus para quem é de Americana e tem que se deslocar para esses municípios. Quando começar o atendimento em nossa cidade, será muito mais prático para quem estiver precisando de um atendimento médico”, explicou o vereador doutor Alfredo Ondas.




No encontro intermediado pelo presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Cauê Macris, o superintendente do Iamspe, doutor Wilson Pollara, informou que já está aberto o edital para credenciamento de médicos particulares de Americana. “Essa é outra informação muito importante. Quanto mais médicos cadastrados, mais opções terão os servidores, evitando consultas nas cidades vizinhas. Agradeço ao Pollara por atender esse pedido dos conveniados e parabenizo aos vereadores Rafael Macris e Alfredo Ondas pela incansável luta na busca por esse convênio com hospital e médicos de Americana”, destacou Roger Willians.




Os médicos particulares interessados no cadastramento devem acessar o site www.iamspe.sp.gov.br ou pela central de atendimento do Iamspe (11) 5583-7001.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login