Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende ajudante geral acusado de tráfico no Jardim Batagin


Polícia Militar prende ajudante geral acusado de tráfico no Jardim Batagin Drogas e dinheiro apreendidos com o ajudante geral (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada desta terça-feira, no Jardim Batagin, o ajudante geral R.S., de 23 anos, morador no bairro 31 de Março, acusado de tráfico de drogas.




Por volta de 5h, policiais militares receberam denúncia anônima de um popular, informando que um rapaz com uma motocicleta, cor preta, estaria entregando entorpecentes na Rua Ipanema, 776, e recebendo o dinheiro das vendas. Em patrulhamento pelo local, os policiais avistaram a motocicleta, que passou a ser acompanhada. O condutor tentou evadir-se e dispensou algo na fuga, mas como entrou em rua sem saída foi abordado.




 


Durante a revista em R., os policiais localizaram no bolso de sua jaqueta 32 porções de maconha e um telefone celular. Perguntado a respeito da droga, ele negou a propriedade. No trajeto, foram encontrados cinco porções de cocaína e  quatro de maconha, que o acusado atirou no solo. Os policiais foram até a casa de R. onde foram recebidos pelo sogro A., o qual exibiu aos policiais uma folha de caderno, provavelmente da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 75, pertencentes ao genro.




 


Diante dos fatos, R. foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A moto foi apreendida porque não foi apresentada documentação e por estar em nome de outra pessoa. O ajudante geral foi recolhido à cadeia onde ficará aguardando audiência de custódia.


 














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login