Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menina de seis anos morre após cair em fossa com os pais em Artur Nogueira


Menina de seis anos morre após cair em fossa com os pais em Artur Nogueira Criança não resistiu e morreu por afogamento (Imagem G1)

Uma menina de 6 anos morreu na noite de sábado (9) após cair dentro de uma fossa em um sítio, no Bairrinho, zona rural de Artur Nogueira (SP). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Municipal, Nicolli Ayumi Inoquen Caprino e os pais Kelly e Sérgio caíram no reservatório de dejetos após a laje de proteção quebrar.




Ainda segundo os guardas municipais, com o rompimento, parte do concreto caiu sobre a menina. Os pais dela, que tiveram ferimentos e foram levados para um hospital de Cosmópolis, não conseguiram retirar a estrutura, nem com ajuda dos policiais municipais, que foram acionados.




A retirada da criança só ocorreu após um vizinho drenar a fossa com ajuda de uma bomba, além do reforço do Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) e Campinas (SP). Os socorristas usaram uma escada e dois bombeiros conseguiram tirar Nicolli, segundo o oficial que participou do resgate.




De acordo com os bombeiros que estiveram no local, a fossa tem entre três e quatro metros de profundidade e 2,5 metros de diâmetro. A fossa, com tampa de concreto, fica ao lado de pés de goiaba e abacate.




A menina foi levada para o hospital local Bom Samaritano, mas chegou morta na unidade médica. Ela faleceu por afogamento, segunda Prefeitura de Artur Nogueira.




Corpo vai para Vargem Grande Paulista




O corpo da criança está no Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), segundo a funerária que cuida do traslado, mas será levado para Vargem Grande Paulista (SP). O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial de Artur Nogueira, às 23h30.


 


Fonte: G1




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login