Mecânico vítima de acidente na Usina Bom Retiro é sepultado em Santa Bárbara

Por Roberto 10/03/2019 - 18:50 hs

Mecânico vítima de acidente na Usina Bom Retiro é sepultado em Santa Bárbara
Hilário Gomes Pinto foi atingido por um peça no trabalho (Imagem Reprodução)

Foi sepultado na tarde de hoje (10) no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d'Oeste, o mecânico industrial Hilário Gomes Pinto, de 53 anos. Ele morreu ontem (09), vítima de acidente na Usina Bom Retiro, em Capivari. O acidente quando uma bobina caiu sobre seu corpo provocando graves ferimentos.


Hilário foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da Unimed barbarense, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos e a necessidade de uma intervenção cirúrgica com urgência. Transferido para a Unimed de Americana, ele chegou a ser submetido à cirurgia, mas não resistiu. Hilário deixa a esposa e dois filhos e morava no Parque Olaria.


A Usina Bom Retiro é uma das unidades da Raízen que lamentou o ocorrido. “A Raízen lamenta profundamente pelo falecimento de um de seus funcionários na unidade Bom Retiro, localizada em Capivari, que ocorreu ontem no final do dia. A empresa está nesse momento prestando toda a assistência à família da vítima e as causas do acidente serão apuradas”, informou a nota emitida pela empresa.