Homem mata casal a tiros na cidade de Sumaré

Por Roberto 13/03/2019 - 18:59 hs

Homem mata casal a tiros na cidade de Sumaré
Casal foi morto em posto de combustíveis em Sumaré (Imagens Divulgação)

Um casal foi morto a tiros em um posto de combustíveis de Sumaré (SP) na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um "acerto de contas". O atirador é ex-namorado da vítima, e o atual companheiro dela teria tentado matá-lo há alguns dias - ele conseguiu fugir. Um suspeito que estaria dirigindo o carro com o assassino foi preso.


Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 13h40, na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, no Jardim Bom Retiro. Após a comunicação do crime, um veículo com os suspeitos foi abordado na Rua Julia Teodoro da Silva Corrêa, a pouco mais de 1,5 km do local do duplo homicídio.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, um conseguiu fugir da abordagem e outro foi detido. Segundo a PM, o homem preso era procurado pela Justiça.


Um vídeo registrado pela câmera de segurança do posto divulgado na internet mostra que o Ford Ka, preto, das vítimas, vinha colidindo com o carro do criminoso, um Toyota, preto, do outro lado da avenida. O homem que estava no banco do passageiro sai do carro, com duas armas de fogo. A mulher que dirigia o Ka cruza o canteiro da avenida e para próximo ao posto. O homem foi atrás, discutiu, brigou e começou a atirar e depois saiu correndo.


A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sumaré.

 

Com informações do G1