Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata casal a tiros na cidade de Sumaré


Homem mata casal a tiros na cidade de Sumaré Casal foi morto em posto de combustíveis em Sumaré (Imagens Divulgação)

Um casal foi morto a tiros em um posto de combustíveis de Sumaré (SP) na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um \"acerto de contas\". O atirador é ex-namorado da vítima, e o atual companheiro dela teria tentado matá-lo há alguns dias - ele conseguiu fugir. Um suspeito que estaria dirigindo o carro com o assassino foi preso.




Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 13h40, na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, no Jardim Bom Retiro. Após a comunicação do crime, um veículo com os suspeitos foi abordado na Rua Julia Teodoro da Silva Corrêa, a pouco mais de 1,5 km do local do duplo homicídio.




Ainda de acordo com a Polícia Militar, um conseguiu fugir da abordagem e outro foi detido. Segundo a PM, o homem preso era procurado pela Justiça.




Um vídeo registrado pela câmera de segurança do posto divulgado na internet mostra que o Ford Ka, preto, das vítimas, vinha colidindo com o carro do criminoso, um Toyota, preto, do outro lado da avenida. O homem que estava no banco do passageiro sai do carro, com duas armas de fogo. A mulher que dirigia o Ka cruza o canteiro da avenida e para próximo ao posto. O homem foi atrás, discutiu, brigou e começou a atirar e depois saiu correndo.




A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sumaré.


 


Com informações do G1


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login