Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV


Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV Jaqueline Carvalho, bi-campeã olímpica de vôlei




Atleta entra em campo para abrir Jogos Escolares


 


Nesta sexta-feira, 15, a bi campeã olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei, Jaqueline Carvalho, retorna às quadras. Desta vez, é para compartilhar um pouco da sua vitoriosa experiência, em 18 anos de Seleção, com os alunos da Escola da LBV, localizada no bairro do Bom Retiro em São Paulo/SP.




A visita da atleta à Escola da LBV marca a cerimônia de abertura de uma série de competições dos jogos escolares, promovida em diversas modalidades com os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. O objetivo da ação é incentivar jovens à prática do esporte como plano de carreira, a partir da história de vida, superação e sucesso de Jaqueline Carvalho dentro e fora das quadras.


 


Serviço:


Endereço: Av. Rudge, 700, Bom Retiro.


Público: Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano)


Data: 15/3/2019 (sexta-feira)


Horário: das 8h20 às 9h40


Local: Quadra do IEJPN


Informações: Assessoria de imprensa da LBV


Roberta Assis - 11 3225-4576/98420-3617


 


Sobre a Atleta


Jaqueline é medalhista olímpica e colecionou conquistas na seleção brasileira desde a categoria de base. Foi eleita a melhor jogadora do Mundial Juvenil de 2001. A jovem promissora, porém, teve de enfrentar muitos obstáculos. Lesões colocaram seu futuro à prova. Passou por cirurgias, mas conseguiu se recuperar e liderou o Brasil, reunindo cinco títulos do Grand Prix, duas pratas e um bronze em Mundiais e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A ponteira foi a melhor jogadora da final olímpica de Londres e maior pontuadora, com 18 acertos no confronto contra os Estados Unidos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login