Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jogos Regionais: prefeito Omar recebe a visita do chefe de comitê dirigente


Jogos Regionais: prefeito Omar recebe a visita do chefe de comitê dirigente Americana se prepara para sediar a competição

 


Nesta sexta-feira (15), o prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu em seu gabinete a visita do chefe de comitê dirigente dos Jogos Regionais, Luis Antonio Oliveira, acompanhado do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, e do subsecretário Abimael Valadares. A 63ª edição dos Jogos Regionais será realizado entre 2 e 13 de julho em Americana e deverá atrair a presença de aproximadamente 8 mil pessoas.


 


Com 23 modalidades e a participação de atletas de 50 cidades, os jogos serão realizados no total em oito regionais do Estado de São Paulo no mês de julho e Americana será a quarta região desportiva. Os classificados irão disputar os Jogos Abertos do Interior, em outubro, na cidade de Marília.


 


“Americana possui uma estrutura privilegiada na área do Esporte e ficamos bastante satisfeitos em sediar eventos de ponta. Todos são muito bem-vindos”, afirmou o prefeito Omar Najar.


 


“Agradeço o apoio e a receptividade do prefeito e da equipe da Secretaria de Esportes. Sem dúvidas, Americana possui excelentes ginásios e praças esportivas, que muitas outras cidades também desejam possuir”, disse o chefe de comitê e representante da Secretaria de Esporte do Estado, Luis Antonio. 


 


O secretário de Esportes, Paraná, citou alguns dos benefícios para a cidade em sediar o evento. “Os jogos fomentam as modalidades, informam e despertam em muitas pessoas o interesse pelo esporte, principalmente nas categorias de base. Ele também movimenta o comércio local em vários setores, acolhendo competidores e público de várias regiões. Sediar um evento deste porte é motivo de orgulho para a Secretária de Esportes e para toda a população de Americana”, disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login