Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festival de Futebol de Campo de Nova Odessa tem média de 4,1 gols por partida


Festival de Futebol de Campo de Nova Odessa tem média de 4,1 gols por partida Festival de Futebol de Nova Odessa

 


Com média de 4,1 gols por partida, o Festival de Futebol de Campo organizado pela de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa foi uma grande festa. O evento foi realizado no último final de semana, durante o recesso do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, e contou com a participação de 20 times da cidade.


 


Foram 41 gols marcados em dez jogos. Os grandes destaques do festival foram as goleadas do França, que fez 4 a 1 no Barbarex, no sábado (16), em partida disputada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso; do Alvorada, que bateu o Planalto por 4 a 2; e do Juventude que venceu o Triunfo também por 4 a 2. Os dois jogos foram realizados domingo (17), no mesmo gramado do Progresso.




Nos outros confrontos, Lyons 1 x 1 Bigas (o Bigas venceu nos pênaltis, por 3 a 1), Construtora Denadai 1 x 3 Red Bull, Chelsea 3 x 1 Só Rezenha, Orion 2 x 1 Borussia, Ipê Roxo 1 x 3 Academia Cia do Corpo, Lotus 3 x 1 Maranhão e Independente 2 x 1 Quebra Cana. Todos os vencedores ganharam troféus do festival.

“O evento foi um grande sucesso, um festival de espírito esportivo e amizade”, avaliou o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. De acordo com ele, o Campeonato de Minicampo será retomado no próximo final de semana, com 12 jogos válidos pela sexta rodada da primeira fase.

RESULTADOS DO FESTIVAL

Sábado, 16/3

Campo do Progresso
Lyons 1 (1) x 1 (3) Bigas
Barbarex 1 x 4 França
Construtora Denadai 1 x 3 Red Bull
Chelsea 3 x 1 Só Rezenha

Domingo, 17/3

Campo do Progresso
Orion 2 x 1 Borussia
Planalto 2 x 4 Alvorada
Triunfo 2 x 4 Juventude
Ipê Roxo 1 x 3 Academia Cia do Corpo

Campo do São Manoel
Lotus 3 x 1 Maranhão
Independente 2 x 1 Q
uebra Cana 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login