Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pratos vegetarianos são aposta de restaurantes do Campinas Shopping


Pratos vegetarianos são aposta de restaurantes do Campinas Shopping Tomate recheado e legumes

 


Quem não gosta de uma comida saudável e saborosa? Se for de qualidade e feita exatamente para o seu gosto, fica ainda melhor. Pensando nos vegetarianos, os restaurantes e redes de fast foods do Campinas Shopping estão, cada vez mais, variando e incrementando itens ao cardápio, a fim de oferecer opções diversificadas a esse público. 




No Suco Bagaço, o cliente encontra sanduíches naturais e muito saborosos para comer sem peso na consciência. Há também os deliciosos sucos de frutas, smoothies, saladas de frutas, os famosos e refrescantes sucos verdes, ente outras opções maravilhosas.




O Sucão trabalha com pratos saudáveis e oferece, aos vegetarianos, entre outras opções, a salada de quinoa, acompanhada de tomate cereja, alface americana, palmito, cenoura e beterraba.




No Burguer King, além de saladas, o Veggie Burger é um lanche de pão integral, suculento empanado super crocante, feito de batata e champignon, recheado com shimeji, shitake e muito queijo. Uma opção e tanto para quem não come carne, mas também para os que querem variar o cardápio.




Assim também, o MC Donalds conta com saladas gourmet e, entre outras opções sem carne, o MC Veggie, delicioso sanduíche composto por queijo coalho empanado, acompanhado de um saboroso molho de pimenta biquinho, da queridinha cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.




No Spoletto, as saladas são uma excelente pedida, que podem ser montadas com mix de folhas, legumes e mussarela de búfala, por exemplo. Além de outras opções em pratos, as massas podem ser preparadas a gosto.




O cliente do Campinas Shopping irá encontrar também pratos super saborosos e saudáveis no Vermelho Tomate, que conta com saladas e um tomate recheado com queijo acompanhado de legumes, que é uma delícia.




No Griletto, a salada ceasar é uma opção leve para quem gosta de alimentar bem sem se preocupar com as calorias. Tem ainda os pratos com peixes, como tilápia e salmão, e acompanhamentos de dar água na boca.




Os demais restaurantes e estabelecimentos têm a possibilidade de adaptar o cardápio, a exemplo dos que oferecem ainda refeição por quilo, onde o próprio cliente monta seu prato.




O Campinas Shopping, inaugurado em 1994, está entre os principais shoppings centers da cidade. Possui duas completas praças de alimentação com 23 estabelecimentos.


*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login