Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Era uma vez traz a peça Os Três Porquinhos e o Lobo Atrapalhado


Projeto Era uma vez traz a peça Os Três Porquinhos e o Lobo Atrapalhado Espetáculo Os Três Porquinhos e o Lobo Atrapalhado

 


Espetáculo será encenado nesta quinta-feira (21), no Shopping Center Limeira


 


A peça “Os Três Porquinhos e o Lobo Atrapalhado” é a atração do projeto Era uma vez, do Shopping Center Limeira, nesta quinta-feira (21). A montagem, que conta a história de Bolota, Bolacha e Bolinha, três porquinhos muito bagunceiros, será encenada às 19h30 no Espaço de Eventos do shopping.


 


Na peça, os irmãos partem para viver na floresta, em suas próprias moradias, quando surge o Lobo Atrapalhado. O espetáculo tem montagem do Espaço Núcleo e é gratuito a quem for ao Shopping Center Limeira.


 


“Nosso projeto de teatro infantil já existe há quase seis anos e é sucesso de público entre as crianças, mas queremos convidar aquelas que ainda não conhecem o Era uma vez”, afirma Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.


 


Na próxima semana, no dia 28, será a vez da peça “O Baú Mágico de Histórias”, que também será encenada no Espaço de Eventos, às 19h30. No espetáculo da próxima semana, Léo e Bia encontram um baú mágico perdido no sótão da casa de sua avó. O artefato, levará os dois por uma incrível aventura no reino mágico do faz de conta.


 


SERVIÇO



Projeto Era uma vez



“Os Três Porquinhos e o Lobo Atrapalhado”


Data: 21 de Março


Hora: 19h30



“O Baú Mágico de Histórias”


Data: 28 de Março


Hora: 19h30


 


Local: Espaço de Eventos – Shopping Center Limeira


Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP


Eventos gratuitos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login