Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende homem acusado de roubo/receptação de carga de combustível em Limeira


Polícia Civil prende homem acusado de roubo/receptação de carga de combustível em Limeira Local onde o homem foi autuado pelos policiais (Imagens Polícia Civil)

Policiais da Divisão de Investigações Gerais de Limeira prenderam, nesta quarta-feira, Carlos Roberto Francisco de Oliveira, acusado de roubo/receptação de carga de combustíveis, em uma oficina de caminhão nas margens da Rodovia Anhanguera, em Limeira.




O caminhão com a carga de 47 mil litros de álcool etílico, avaliada em R$ 97.245,26, foi apreendido, após diligências, em uma oficina de caminhão nas margens da Anhanguera, em Limeira. O roubo ocorreu nas dependências do Posto Graal 56, no município de Jundiaí. A vítima é Luciano de Gouveia Silva.




Carlos Roberto admitiu aos policiais ter cedido o local e ajudado no transbordo do combustível roubado para outro caminhão (bitrem) dolosamente, mas não informou os nomes de seus comparsas nem o destino. A bomba de sucção usada no transbordo do combustível foi apreendida.




O homem foi autuado em flagrante por receptação qualificada e também indicou seu funcionário D.L.P.R. como ajudante na ação criminosa. Além da bomba, foram apreendidos quatro telefones celulares e um DVR de filmagem do local.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login