Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desentendimento entre motoristas de aplicativos vira caso de polícia


Desentendimento entre motoristas de aplicativos vira caso de polícia Caso de desentendimento e ameaça registrado no plantão policial

Um desentendimento entre motoristas de aplicativos vira caso de polícia em Santa Bárbara d\'Oeste. Na noite desta quinta-feira, na Rua Limeira, bairro Cidade Nova, W.S.S., de 26 anos, solteiro, vigilante, morador em Nova Odessa, procurou a delegacia de polícia para registrar ameaças que vem recebendo de outro motorista de aplicativo, de pré-nome E.




A vítima disse que, há alguns dias, está tendo desentendimento com o colega de profissão e que ontem estava em um posto de combustível na Rua Limeira esquina com a Rua Maceió, quando encontrou E. W. foi questioná-lo sobre o motivo das brigas. E. deixou o local e retornou minutos após na posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38, e ameaçou W. dizendo que iria matá-lo, porém não naquele local e que da próxima vez resolveria a situação, deixando o local em um Sandero, cor preta.




Diante dos fatos, W. procurou o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência de ameaça e foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor. A autoridade policial ficou ciente do caso.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login