Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cabo Vilalva, do 19º BPM, participa de Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais


Cabo Vilalva, do 19º BPM, participa de Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais Cabo PM Vilalva se destacou e vai para a Academia do Barro Branco

O cabo Edinaldo Donizete Vilalva, do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sede em Americana, foi designado para participar do Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais da Polícia Militar, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo. O anúncio foi feito pelo comandante do 19º BPM/I, Tenente Coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes.




O cabo PM Vilalva, de 43 anos, é casado, tem um filho de 17 anos e reside em Americana desde 1990. Como soldado PM, trabalhou em Americana de 1997 a 2003, onde exerceu a função de radiopatrulhamento padrão, policiamento a pé, serviço de dia, guarda de quartel, atendimento do 190 e despacho de viatura.




Em 2003, foi promovido a cabo, exercendo suas funções no 20º Batalhão de Polícia Militar Metrpolitano. Em 2005, trabalhou no 48º BPM/I, de Sumaré. Em 2006, retornou ao 19º BPM/I, onde trabalhou em Americana e Santa Bárbara d\'Oeste.




O cabo Vilalva se empenhou por dois anos para prestar o concurso do Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais da PM, que é um dos mais almejados no âmbito militar. Esse concurso contou com a participação de 4.345 inscritos para 91 vagas, o qual o policial conseguiu se classificar em primeiro lugar. Para isto, dedicou grande parte do seu tempo na preparação, com estudos diários e árduos, abdicando horas de lazer com familiares e amigos. \"O cabo Vilalva é um exemplo a ser seguido, além de ser admirado por seus superiores hierárquicos, por seus pares e subordinados. Ele demonstrou bastante empenho para alcançar esse tão sonhado objetivo e o 19º BPM/I estará de portas abertas para o seu retorno\", concluiu o comandante Tenente Coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login