Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CineMaterna exibe Capitã Marvel no Moviecom do Tivoli


CineMaterna exibe Capitã Marvel no Moviecom do Tivoli Sessão CineMaterna exibe Capitã Marvel no Tivoli Shopping

 


Sessão acontece na próxima terça-feira (26), às 14 horas


 


 


Na próxima terça-feira (26), às 14 horas, o CineMaterna exibe o filme Capitã Marvel no Moviecom do Tivoli Shopping.


 


Assim como acontece em todas as sessões do CineMaterna, a escolha do filme é realizada pelas próprias mães por meio de enquetes abertas duas semanas antes da data de exibição.


 


No CineMaterna a sessão acontece numa sala selecionada exclusivamente para mães e bebês de até 18 meses, que traz conforto e estrutura para os novos espectadores, como trocadores, luzes levemente acesas, ar condicionado ameno, som mais baixo, estacionamento de carrinhos e uma equipe especial para acolher o público.


 


As 10 primeiras mães que chegarem ao Moviecom do Tivoli Shopping ganham cortesias, que são entregues no dia, por ordem de chegada, meia hora antes do início do filme.


 


Sinopse – capitã Marvel




Ação, 130 minutos (filme longo)


Aventura sobre Carol Danvers, agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas entre os super-heróis de todo o mundo.


 


Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck


Elenco: Brie Larson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn


 


Sobre o CineMaterna




A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês.


 


Patrocinada por Natura Mamãe e Bebê desde 2009, no primeiro ano a ONG estava presente em cinco cinemas de três cidades. Hoje, o projeto saltou para 110 sessões mensais em 53 cidades, tendo recebido 29 mil famílias no ano passado, além de contar com 396 mães voluntárias que fazem a acolhida do público e dão suporte durante as sessões.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login