Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é detido no Parque Olaria acusado de tráfico de drogas


Homem é detido no Parque Olaria acusado de tráfico de drogas Drogas e dinheiro apreendidos pela Guarda Municipal (Imagens GCM)



A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, neste sábado, no Parque Olaria, F.J.P.P., de 19 anos, desempregado, acusado de tráfico de drogas.




A equipe de Apoio Tático com o subinspetor Cainelli e GCMs Ferreira e Siloni, estava em patrulhamento pelo bairro, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, quando na Rua Dom Pedro I, altura no número 11, deparou com o indiciado com uma bicicleta Soul, aro 29, chassis suprimido, indo em direção a uma área verde existente no local e que ao adentrá-la notou a presença da viatura, mudando repentinamente de direção. Tentou evadir-se mas foi abordado em seguida.




Durante busca pessoal, os patrulheiros encontraram com F. a quantia de R$ 59 em dinheiro, um celular Samsung e um pedaço de papel com anotações sobre a contabilidade da venda de drogas.




Foi feita uma varredura na área verde e localizada uma sacola plástica contendo 34 eppendorfs de cocaína. Questionado, ele disse que a droga não era de sua propriedade, pois seu horário na \"biqueira\" foi no dia anterior e que estaria apenas há três dias traficando porque está desempregado e sobre o dinheiro disse que era da venda de entorpecentes do dia anterior.




J. foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade deliberou pela elaboração do boletim de ocorrência de apreensão de drogas e de objeto, sendo liberado em seguida.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login